Dúvidas Frequentes

Neste momento, prestamos serviços apenas na região da Grande Lisboa, que inclui os concelhos (Cascais, Sintra, Amadora, Oeiras, Loures, Odivelas, Lisboa).

O custo final do serviço de domicílio, depende das necessidades que existam e por isso irá variar segundo o profissional que irá ser preciso, o grau de dependência do utente e o tempo de permanência no domicílio. Para uma avaliação mais completa e individualizada, em situações mais complexas, realizaremos uma visita ao domicílio gratuitamente e sem compromisso para aferir as necessidades.  

A Arte do Cuidar possui várias tipologias de colaboradores, tendo sempre como principal foco, a qualidade do serviço, pois todos eles possuem formação adequada e contínua. Caso prefira ser tratado por uma pessoa especificamente, indique no processo de contratação, para se tentar verificar essa possibilidade.

Não, nós cuidamos de todas as pessoas que necessitam de apoio domiciliário, desde crianças, adultos e idosos. A nossa missão será sempre colaborar com todos os nossos utentes, independente da sua idade.

O serviço é supervisionado por um Enfermeiro Coordenador que irá regularmente, conversar consigo e com os seus colaboradores, e caso seja necessário, dirigir-se-á ao seu domicílio para compreender a qualidade e a satisfação do serviço prestado.

Os nossos cuidadores passam por um processo de recrutamento onde evidenciam as suas competências técnicas e humanas, pelo que no início do domicílio optaremos sempre pelo cuidador que irá potencializar melhor a relação com os nossos utentes. No entanto, o nosso foco será sempre a sua satisfação, pelo que realizaremos uma substituição cuidadosa para outro cuidador no menor tempo possível.

Sim, a Arte do Cuidar presta serviços pontuais e/ou serviços regulares na casa dos seus utentes, de forma a responder às necessidades que precisam.

A sua casa é o seu melhor lar. Através da Arte do Cuidar, consegue ter a segurança e os serviços de saúde de um Lar, e o conforto, habituação e proximidade familiar da sua casa.  

Ainda tem dúvidas?
Fale connosco!

Entre em contacto, sem compromisso. Juntos vamos encontrar a melhor solução para cuidar de si e dos seus familiares.